Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bate papo inicial


Cada cliente tem uma maneira própria. Há pessoas que gostam de viajar (no caso não haverá quem regar as plantas) e outros(as) que, mesmo ficando em casa, não querem ter esta responsabilidade; forma de organização e estilo, que diferem indiscutivelmente.  Este é um fator de extremo risco para o profissional, sempre há um investimento e ele deve ser respeitado, deixando claro,  os cuidados e necessidades do projeto paisagístico.
Para conseguir soluções, deve-se fazer uma análise  cuidadosa de cada situação. Portanto, antes de pensar no Paisagismo, é muito importante definir a maneira de ser e de viver deste lar.
Independentemente dos seus gostos e preferências todos(as) ao entrar em casa,  gostam de se sentir um ambiente natural. Esse Jardim deve ser um  espaço adaptado e funcional às suas preferências e gostos.
A Flor&Ser sugere este bate-papo básico inicial a todos(as) clientes.
Já acompanhei verdadeiras transformações, clientes que quando começam a conviver com a natureza transformam seus hábitos, mas esta deve ser uma postura de escolha, não imposição. A mesma que deveríamos ter quando adotamos um animal de estimação, sabendo que existe um compromisso de responsabilidade e cuidado. Afinal, as plantas são seres vivos também, mesmo uma mudinha de R$ 1,00 merece todo nosso respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário