Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades criativas para seu jardim

Bolsas de algodão funcionam como jardins suspensos em balcões de varandas
Tem gente com ideias super criativas para tudo que é problema. Os jardins e as hortas também ganham soluções inesperadas, totalmente pensadas em favor das plantinhas. As novidades de hoje vieram de um atelier na França chamado Az & Mut.
Preocupadas com questões como moblidade de vasos, as designers pensaram em bolsas com alças para criar jardins suspensos para balcões de pequenos apartamentos. Tudo o que elas queriam era uma forma segura de colocar e retirar os vasos sem maltratar as plantas. Assim as pessoas podem proteger seus verdinhos de excesso de sol e chuva além de transportar para o jardineiro fazer uma troca de vasos ou terra, sem judiar das flores. Lembrem que aqui o que conta é a praticidade pra quem não possui espaços livres.

Clipes para tutorar plantas em formato de gavinhasE para ajudar a fixar, clipes que lembram gavinhas, aqueles raminhos que videiras e maracujás soltam para ir se agarrando na medida que crescem.


Suas plantinhas ficarão super fashion com esses acessórios práticos e bonitos e seus vasos e varandas estarão ainda mais cuidados. Tudo pra ver nossas plantas felizes e viçosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário