Translate

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Hortas suspensas.


Este é um canteiro de alface no muro.Para fazer horta assim, use tijolos furados colocados ao contrário do normal, como vê na imagem.. Encha de terra os furos e plante alface, almeirão, etc.
Um canteiro com ervas medicinais fixado na janela de casa. Uma ideia simples e prática.
Uma ideia criativa para uma horta em pequeno espaço usando garrafas pets e tijolos de concreto.
Uma horta suspensa com pequenos ganchos sustentando os vasos numa armação com ferragens. Mostrando a foto, qualquer serralheiro faz uma igual pra você.
Que ideia ótima para uma horta em casa usando PVC. As verduras são plantadas em canos de 100 mm e a base sustentada por canos e joelhos. Dá um pouco de trabalho fazer mas o resultado compensa. Quem trabalho com construção civil consegue fazer um canteiro desses com facilidade.
 Horta com vasos suspensos em muro. Basta fixar os vasos no muro com parafuso, colocar a terra e plantar.
 Na primeira imagem, hortaliças plantadas em vasos e colocados na janela. A barra de ferro é para segurar, para não cairem. Na imagem ao lado, velhos baldes fixados na parede com parafusos. Uma horta linda e prática.
 Nesta horta suspensa foram usadas garrafas pets sobre as outras. Coloque parafusos no muro e amarre no parafuso as garrafasVocê tem que fazer furos grandes nas garrafas para as plantas brotarem.
Horta suspensa usando garrafas pet deitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário